• AGORA
  • Voz do Brasil
  • 4° DAS 19:00h ÀS 20:00h
Leva informação à população dos mais distantes pontos do país

Promoções

Concorra a convites para o Festival Moraes Moreira

Resultado: 04/01/2017

Festival Moraes Moreira

O cantor Moraes Moreira, em parceria com o Café-Teatro Rubi, Sheraton da Bahia, apresenta, nos dias 05, 06 e 07 de janeiro de 2017, o “Festival Moraes Moreira”. Um evento em que o compositor baiano lança, no dia 05, às 20h, seu segundo livro, “Poeta Não tem Idade”, e nos dias 06 e 07, às 20h30, apresenta o show “Moraes Violão Moreira”.

No dia do lançamento do livro, será exibido o clipe da música inédita de Moraes Moreira, “Obrigado Tom Zé”, uma homenagem a seu mestre, seguido de performance poética com o próprio Moraes, no palco do Rubi. Logo depois, o baiano de Ituaçu recebe os convidados para uma sessão de autógrafos no foyer do teatro até às 22h30.

Poeta Não Tem Idade – Apaixonado pela arte de seduzir e ser seduzido pelas palavras, Moraes Moreira escreveu um livro ritmado, harmônico e melódico. Um verdadeiro conjunto de poemas, repleto de narrativa de viagens, tributos, fatos históricos e episódios que transitam entre o real e o imaginário. 

Moraes Violão Moreira - Inspirado nos ensinamentos de João Gilberto, que muito influenciou sua carreira, Moraes, um dos mais versáteis cantores e compositores do Brasil, sempre atento às inovações, apresenta um trabalho acústico onde, através de um violão marcante, pode-se sentir o pulsar de suas harmonias e variações rítmicas. 

Serviço

O quê: Lançamento do livro “Poeta Não Tem Idade”, exibição do novo clipe do cantor, performance poética e sessão de autógrafos 

Quando: 05/01 (quinta)

Horário: 20h às 22h30

Onde: Café-Teatro Rubi – Sheraton da Bahia Hotel

O quê: Moraes Moreira – Moraes Violão Moreira

Quando: 06 e 07/01 (sexta e sábado)

Horário: 20h30

Onde: Café-Teatro Rubi – Sheraton da Bahia Hotel

Ganhadores

  1. Aurelino Jose dos Santos Júnior
  2. Vanessa Thaís Silva de Freitas
TV Bahia Copyright 2011, GLOBO FM -Todos os direitos reservados