Mundo da Música

Anitta fará seu próprio Rock in Rio em 2018

Cantora quer juntar artistas brasileiros e internacionais em um evento "sem preconceito com ritmos"

 Após não ser escalada para o Rock in Rio, a cantora Anitta vai produzir seu próprio festival de música. A informação é do colunista do jornal O Globo Ancelmo Gois.

Segundo ele, Anitta já começou a produzir o evento que deve acontecer em datas diferentes de 2018. A ideia da cantora é juntar artistas brasileiros e internacionais em um evento "democrático" e "sem preconceito com ritmos", com funk, samba, rock e pop, entre outros ritmos no mesmo palco. O festival de Anitta ainda não tem local definido.

Check Mate

O festival está dentro da estratégia da cantora de mostrar a seu trabalho e não ficar parada. Recentemente, inclusive, ela anunciou que o projeto CheckMate, em que vai lançar uma música e um clipe por mês. A música que lançou a ação, em setembro, foi Will I See You, sua primeira música em inglês, que já está tocando em todas as rádios.

Ela também gravou há poucas semanas, no Vidigal, o clipe de Vai Malandra com Mc Zaac. No momento, também estão em alta outras músicas que a cantora lançou neste ano: Paradinha, em que ela requebra por vários locais - incluindo um supermercado - e Sua Cara, que tem a participação de Pabllo Vittar. 


Fonte: iBahia.com