Mundo da Música

Carnaval de Salvador terá alguns dos melhores DJs do mundo

Armin Van Buuren, Robin Schulz e Vintage Culture são alguns dos confirmados

Do blog Trancenda*

Quando o assunto é Carnaval de Salvador, a música eletrônica já faz parte do negócio há um tempinho. Desde 2015, a presença de DJs reconhecidos no cenário mundial está crescendo exponencialmente nos espaços da folia, e, nessa onda, o Camarote Salvador sempre se destacou. Em 2018, porém, parece que teremos todas as expectativas ultrapassadas por aqui!

(Foto: Reprodução/Blog Trancenda)

O camarote, instalado no fim do percurso do Carnaval, em Ondina, vai receber shows de grandes nomes da música nacional, o que inclui Wesley Safadão e Thiaguinho. Porém, a parte que nos interessa, o Space Club, terá nada mais nada menos que Vintage Culture (08/02), Armin Van Buuren (12/02), Alesso (13/02), Robin Schulz(10/02), Steve Angelo (09/02) e o duo Nervo (todos os dias)!

Terceiro melhor DJ do mundo atualmente, Van Buuren é dos Países Baixos, especialista em trance e recordista no primeiro lugar do top 100 mundial, o qual já alcançou cinco vezes. Ele já esteve no Camarote em 2014, assim como Alesso. Este, por sua vez, está nos holofotes brasileiros agora por conta de sua parceria com Anitta, a baladinha ‘Is That For Me’.

O alemão Robin Schulz é a visitinha inesperada, enquanto a dupla australiana Nervo e nosso amado Vintage Culture (que passará o Ano-Novo praticamente todo na Bahia) já são figurinhas conhecidas por aqui.

Armin Van Buuren (Foto: Reprodução/Instagram)

Para os leigos no estilo, esses nomes podem não dizer muita coisa, mas vão significar uma mistura surreal na pista desse Camarote. Trance (!), Deep e até Pop com certeza não vão faltar… E olha que essa line ainda nem está completa. O que será que ainda vem por aí? Você chuta algum nome?


Confira todas as atrações do Camarote Salvador AQUI 

O Camarote Salvador funcionará de 8 a 13 de fevereiro e já está vendendo os passaportes e day pass para a folia ALL INCLUSIVE no “precinho”: R$6.590 (kit feminino) e R$9.590 (masculino). Quem encara?


*Conteúdo originalmente publicado no blog Trancenda 


Fonte: iBahia.com