Mundo da Música

Musical em homenagem a Djavan estreia em Salvador nesta quinta-feira (14)

Gilmelândia, Ramon Cruz e os músicos Jonga Cunha e Dinho Barral estarão no palco do Rubi cantando, tocando e interagindo

O espetáculo inédito 'Dija – Um Musical Inusitado', idealizado pelo músico e produtor baiano Jonga Cunha, estreia no Café-Teatro Rubi, Sheraton da Bahia, no dia 14 de setembro, às 20h30, e segue em temporada até fevereiro de 2018, sempre às quintas-feiras. Um show especial criado para homenagear um dos maiores cantores e compositores da música brasileira de todos os tempos: Djavan.


E para festejar a obra desse alagoano que há 40 anos encanta o mundo e envaidece o Brasil, os cantores Gilmelândia, Ramon Cruz e os músicos Jonga Cunha e Dinho Barral estarão no palco do Rubi cantando, tocando e interagindo, todo o tempo, com os mais de 50 artistas convidados que aparecerão em vídeo durante o musical.

Além dos quatro artistas que estarão ao vivo no palco, o musical é todo marcado pelas participações e interações ‘virtuais’ de outros músicos e cantores. Entre eles, Margareth Menezes, Saulo, Durval Lélis, Márcio Victor, Ricardo Chaves, Adelmo Casé, Magary Lord, Márcia Short, Carla Visi, Targino Gondim, Alexandre Leão, Tatau e tantos outros. O show conta ainda com a participação, também ‘virtual’, dos músicos Paulinho Andrade, Peu Meurray, Álvaro Assmar, Fábio Rocha, Pedrinho Fonseca e muitos mais.

SERVIÇO
Datas: 14 e 21 de setembro | 05, 12, 19 e 26 de outubro | 02, 09, 16, 23 e 30 de novembro | 07 e 14 de dezembro | 11, 18 e 25 de janeiro | 01 de fevereiro
Horário: 20h30
Local: Café-Teatro Rubi – Sheraton da Bahia Hotel
Ingressos: Couvert – R$ 80

Fonte: iBahia.com