Mundo da Música

Roger Waters confirma show em Salvador e outras cidades; confira datas

Artista virá ao Brasil para a turnê Us+Them

Redação iBahia ([email protected])
- Atualizada em

Conforme o iBahia havia adiantado, o ex-baixista do Pink Floyd, Roger Waters, fará a turnê Us+Them pelo Brasil e virá a Salvador para se apresentar na Arena Fonte Nova, no dia 18 de outubro de 2018. As informações são do jornal 'Estadão'. 

Foto: Reprodução

Além da capital baiana, ele tocará em São Paulo, no Allianz Parque, no dia 9; em Brasília, no Estádio Mané Garrincha, no dia 13; em Belo Horizonte, no Mineirão, no dia 21; no Rio de Janeiro, no Maracanã, no dia 24; em Curitiba, no Couto Pereira, no dia 27, e em Porto Alegre, no Beira Rio, no dia 30. Ainda não foram divulgados os valores dos ingressos.

Apesar dos 74 anos, o artista mantém o vigor e traz um repertório mais focado no isolamento, sentimento recorrente desde que saiu da banda em 1985. Seus shows mais recentes têm retomado o teor político e social assumido pelo Pink Floyd, com críticas ao presidente dos Estados Unidos, Donald Trump. O repertório dos shows inclui músicas de álbuns clássicos do Pink Floyd, como The Dark Side of the Moon, The Wall, Animals e Wish You Were Here, além de canções de seu disco mais recente, Is This the Life we Really Want?, lançado em junho.