Mundo da Música

Shows internacionais até 2018: quem vem ao Brasil?

Segura o coração! É tanta gente que você vai precisar começar a economizar a partir de agora!

Os cantores gringos colocaram o Brasil em sua rota de shows ainda em 2017 e também para 2018. Entre os que estarão no país tropical durante a época estão Paul McCartney, John Mayer e Green Day. Além disso, neste ano tem 'Rock in Rio' - que será realizado entre 15 e 24 de setembro, e reúne atrações como Justin Timberlake, Guns N' Roses, Red Hot Chili Peppers, Fall Out Boy e Shawn Mendes.


Reprodução/Facebook

Tini Stoessel, a Violetta de uma série da Disney, estará em São Paulo (Citibank Hall) no dia 15 de julho com a turnê 'Got Me Started Tour'. Já a 5 Seconds of Summer estará na capital paulista em 14 de setembro e no dia 12 em Porto Alegre. A banda também está na grade do 'Rock in Rio'.

Maroon 5 retorna o Brasil mais uma vez para a alegria dos fãs! Além do festival de rock que ocorre no Rio de Janeiro, os músicos apresentam a turnê no dia 14 de setembro em Curitiba.

Rock in Rio

O festival merece um destaque em nossa lista. O evento realizado entre 15 e 24 de setembro, no Rio de Janeiro, reúne diversas atrações internacionais, são elas: Lady Gaga, 5 Seconds of Summer, Maroon 5, Fergie, Shawn Mendes, Justin Timberlake, Alicia Keys, Walk The Moon,

Aerosmith,  Def Leppard, Fall Out  Boy, Bon Jovi, Guns n' Roses, The Who, Incubus, Red Hot Chili Peppers, 30 Seconds to Mars, The Offspring, Pet Shop Boys, Def Leppard, Tears for Fears, Alter Bridge, Incubus, Thirty Seconds to Mars e The Offspring. Para saber a lista completa, acesse o site da festa

As bandas The Vamps e New Hope Club estarão no dia 17 de setembro em São Paulo para uma apresentação única. E para quem vai estar na capital paulista neste período, pode conferir a 'São Paulo Trip', a festa será realizada entre 21 e 26 de setembro e terá a presença de The Who, The Cult, Alter Bridge, Bon Jovi, The Kills, Aerosmith, Def Leppard, Guns n' Roses e Alice Cooper.

Os japoneses que compõem o grupo One Ok Rock estarão também em São Paulo - no Cine Joia -, no dia 29 de setembro para divulgar seu último álbum, 'Ambitions'. E a galera da Disney também estará por lá - só que no Citibank Hall -, no dia 30 de setembro os atores de 'Sou Luna' vão agitar a galera.

Paul McCartney vai rodar em Brasil, viu? Se ligue no roteiro: em 13 de outubro ele estará em Porto Alegre, no Beira-Rio. Já em São Paulo, o cantor se apresenta no Allianz Parque no dia 15. Em 17 de outubro ele se apresenta em Belo Horizonte no Mineirão e encerra a turnê aqui em Salvador, no dia 20 de outubro na Arena Itaipava Fonte Nova. A galera soteropolitana vai poder aproveitar, ein? 


John Mayer irá realizar cinco shows no Brasil, com a turnê 'The Search for Everything'. A primeira parada será no dia 18 de outubro, no Allianz Parque em são Paulo. Logo em seguida é a vez de Belo Horizonte, no dia 20, o show acontece na Esplanada do Mineirão. No dia 22 vai rolar show em Curitiba, na Pedreira Paulo Leminski. A penúltima apresentação ocorre em Porto Alegre, no Estádio Beira Rio, em 24 de outubro. John se despede do Brasil com show na Jeunesse Arena (RJ), em 27 de outubro.

U2 estará com a 'Joshua Tree Tour', com três apresentações. Para celebrar os 30 anos do disco que dá nome a turnê, a banda irlandesa convida o grupo Noel Gallagher’s High Flying Birds para fazer a abertura dos shows. Anotem na agenda: as apresentações ocorrem nos dia 19, 21 e 22 de outuro, no estádio Morumbi, em São Paulo.

A cantora norueguesa, Aurora, inicia a turnê em solo baiano! A primeira apresentação será realizada no dia 16 de outubro, no Teatro Sesc Casa do Comércio. Já no dia 18 ela estará no Bwayne, em Curitiba. Tropical Butantã a recebe em 20 e 21 de outubro, em São Paulo. A última apresentação ocorre no dia 22, no Sacadura 154, Rio de Janeiro.

Vai ter 'Upside Down' ao vivo? Sim, senhor! O cantor Jack Johnson irá se apresentar no Rio de Janeiro, no dia 5 de novembro. O show será realizado no Jeunesse Arena. Já no dia já no dia 7, a festa é garantida em São Paulo, no Espaço das Américas.

Sim, sim! Green Day vai estar no Brasil com a 'Revolution Radio Tour'. As quatro apresentações vão ser realizadas em novembro: no dia 1º, o grupo americano estará na Jeunesse Arena, no Rio de Janeiro. Em seguida, é a vez de São Paulo. O show na capital paulista acontece no dia 3, na Arena Anhembi. A penúltima apresentação será realizada no dia 5, na Pedreira Paulo Leminski (Curitiba) e eles se despedem do nosso país no dia 7, no Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre.

Coldplay irá encerrar a turnê 'A Head Full of Dreams' com os brasileiros. O grupo se apresenta no Allianz Parque, em São Paulo, nos dias 7 e 8 de novembro. Já no dia 11, é a vez de Porto Alegre, na Arena Grêmio.

Popload Festival

São Paulo recebe um segundo festival de música, mas esse será realizado em novembro. O evento acontece no dia 5 e tem entre os nomes anunciados: Phoenix, PJ Harvey, Daughter e Neon Idian. 

Bruno Mars também estará no Brasil em novembro. Com a 'The 24k Magic Tour', o cantor se apresenta nos dias 18 e 19, na Praça da Apoteose (RJ). Já nos dias 22 e 23 os shows serão realizados no Estádio do Morumbi, em São Paulo. A abertura fica por conta da banda DNCE, que tem entre os músicos o cantor Joe Jonas.

Harry Styles estará no ano que vem no Brasil! Isso mesmo, as apresentações ocorrem em maio e primeira acontece no 27 de maio na Jeunesse Arena, no Rio de Janeiro. Já dia 29, a apresentação ocorre no Espaço das Américas, em São Paulo. 

*Sob orientação e supervisão de Naiá Braga

Fonte: iBahia.com