Mundo da Música

U2 anuncia novo show no Brasil; Apresentação será a 4ª da banda no país

Nova apresentação do grupo no Morumbi será no dia 25 de outubro

Após o anúncio dos três primeiros shows do U2 no Brasil em outubro — que rapidamente tiveram seus ingressos esgotados —, a banda divulgou uma quarta data para a apresentação da turnê que celebra os 30 anos do clássico disco "The Joshua Tree". O concerto acontecerá no dia 25 de outubro, no Estádio do Morumbi, em São Paulo.

(Reprodução: Facebook)

Com isso, o grupo passará ao menos uma semana por aqui, já que seus shows estão marcados de 19 a 25 de outubro. A banda Noel Gallagher’s High Flying Birds também está confirmada como convidada especial, assim como nas outras três apresentações.

A venda de ingressos será aberta na quinta-feira , a partir de 00h01min na internet. A partir das 10h do mesmo dia, uma quantidade limitada de ingressos estará disponível na bilheteria do Citibank Hall e pontos autorizados. Haverá um limite de compra de seis ingressos por pessoa e senhas serão distribuídas na fila de acordo com a chegada dos fãs.

A turnê "The Joshua tree" celebra os 30 anos do disco clássico de mesmo nome, lançado em 1987, que conta com os sucessos "Where the streets have no name" e "With or without you". A banda irlandesa está, desde maio, excursionando pela América do Norte com o show comemorativo. Os músicos passam ainda pela América Latina e pela Europa.

Mostrando que já eram grandes antes de "The Joshua tree", o U2 abre o show tocando quatro grandes hits anteriores a 1987, dos albuns "War" (1983) e ""The unforgettable fire" (1984). Depois, todas as faixas do disco homenageado são tocadas — indo do lado A ao B. Para terminar, o grupo emenda com sucessos desde 1990, como "One" e "Beautiful Day".

Fonte: iBahia.com