Mundo da Música

Vocalista da banda Aerosmith é internado e turnê pela América Latina é cancelada

Cantor esteve no Rock in Rio na última quinta-feira (21)

- Atualizada em

Ainda não foi liberado um boletim médico sobre o estado de saúde de Steven Tyler, vocalista do Aerosmith, que passou mal e está internado nos Estados Unidos, mas o que o levou ao hospital foi a presença de sangue na urina do cantor, que fez, na quinta-feira, um dos melhores shows do Rock in Rio.

Tyler tem problemas nos rins e cancelou todos os shows que faria na América Latina a partir desta quarta-feira (27), quando cantaria em Curitiba.

Uma fonte próxima ao jornal "The Boston Globe" afirmou que o cantor de 69 anos sofreu uma convulsão após sua apresentação em São Paulo, na noite de segunda-feira (25). O Aerosmith foi uma das atrações do São Paulo Trip. Segundo a publicação, não ficou claro o motivo da convulsão do cantor e se ele recebeu o diagnóstico antes de pegar um voo de volta para Boston. Mas esse seria o motivo de a banda Aerosmith ter cancelado a apresentação que faria em Curitiba na quarta-feira (27), além dos shows que restavam da turnê “Aero-Vederci Baby!” pela América Latina.

Nesta quinta-feira (28), Aimee Ann, namorada de Tyler, fez um post no Instagram com algumas fotos ao lado do cantor afirmando que “está tudo bem”, para tranquilizar os fãs.

All good in the hood! Thanks for the ❤️❤️❤️

Uma publicação compartilhada por Aimee Ann (@theaimeeann) em



Fonte: iBahia.com